Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

segunda-feira, agosto 01, 2005

A Última Flor

Sim, posso ter saído do meu jardim.
E ter procurado por aí afora outras fragâncias,
talvez um perfume melhor.
Posso ter achado que estás passada,
imaginando assim que queres ser podada e partir em paz.
Mas você se mantém forte e colorida,
isso me confunde um bocado.
Seria eu precipitado?
Serei tão cego,
a ponto de achar que está na hora de te excluir de meu jardim?
Não sei se posso te deixar,
temo o fato de não saberes se cuidar sozinha.
Pode não chover...
Sei que já és bem crescida,
mas sinto-me bem vendo-te no dia-a-dia.
E se eu te deixar? como ficarei? será que a consciência pesará?
Melhor não fazer...
Já que és minha última flor, te vigiarei até o desabrochar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial