Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

segunda-feira, agosto 01, 2005

Me perco

Fecho os olhos, me perco nos pensamentos...
idéias que passam rapidamente,
fazendo de minha mente um enorme labirinto.
Diversos caminhos, escolhas a fazer...
quase nunca sei onde estou.
Grito à procura de alguém, não sou ouvido e me mantenho aflito.
Onde está meu sorrir?
deixe o mesmo escapar, será que está muito longe?
Torço para reencontrá-lo...
Sinto que vou cansar...
é um labirinto grande , parece não ter fim...
Porque temo isso?
ah! deve ser pelo fato de ser pequenino demais,
diante desse labirinto complicado chamado "vida"...
Enquanto não acho a saída, caminho,
me canso, mas sei que no fim tudo isso valerá a pena...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial