Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

terça-feira, março 04, 2008

"Não Me Despedi, Ainda"



Ao final de um abraço.
Afinal, a distância,
que começa em milímetros
e acaba no fim, sem esperança.
Um último olhar,
através do vidro e amarelando um sorriso.
O ar me falta novamente.
Imagem do chão, concreto...
um cadarço desamarrado,
gota de lágrima "poçando" ao lado.
Sobrou-me então, o meu limite:
Perfume seu.
Ficando assim, pelo ar
uma nostalgia sobre histórias...
Ao final, sorrio.
Sei que ainda existo em ti.

5 Comentários:

  • Às 10:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    tá triste, ou se recuperando?

     
  • Às 6:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    O meu limite: Perfume seu.

    ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 5:45 PM , Blogger Ester disse...

    vc consegue vestir seus sentimentos com palavras, parabéns!
    gosto da maneira como passa suas verdades!Parabéns!

    bjs poéticosºº

     
  • Às 7:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    cadarço desamarrado ... minhas lagrimas é que ficaram ao lado depois de ler!!

     
  • Às 6:46 AM , Anonymous Elisama Trefzger disse...

    Curti o poema, sempre fica o aroma do perfume.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial