Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

domingo, junho 11, 2006

É Algo Nosso...

Um largo sentimento,
que se estende do sul ao sudeste,
vem a ser encantador,
como a inquilina, e adocicada alma pertencente a ti.
Devo admitir,
que surpreendeu o modo como aconteceu,
demais para mim ali.
Por momentos duvidei de minha capacidade,
o quanto lhe encantei,
a mim não convenceu.
Me achaste um tolo,
fazendo-me especial,
guiando a mim, no mundo teu...
Entre diálogos,
retratos e gemidos em meu quarto,
vicio em tua beleza, como tatuagem da vida,
é para ficar.
Sou teu refúgio, na guerra da dor com a solidão,
o soar de minha voz te amolece,
adormece, e enquanto escurece,
meus braços lhe envolvem, a paz te visita,
e para ti é o melhor momento da vida.
É coisa de Deus...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial