Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

segunda-feira, março 06, 2006

Posso Ficar?

A bengala nas mãos fez-me refletir,
vendo tudo o que construí até o exato momento.
Ainda gosto daqui, este céu parece feito para mim...
as nuvens lembraram os fios grisalhos,
que se esgotaram ao me proteger do Astro-Rei.
Meu "reinado" já se finda,
a sorte de herdar o desfruto de uma vida mansa,
anseia minha despedida.
E meio sem jeito, não meço esforços para rogar ao Pai,
por um acréscimo no meu tempo de vida.
Reconheço ter má fé, dou a cara a tapa por um perdão,
a impaciência me cega,
a ponto de fazer-me tropeçar na blasfêmia.
Desejo ter um funeral repleto de sorrisos,
no qual fiquem apenas as boas lembranças,
de uma extensa estrada de vida,
freqüentada pelas melhores pessoas que pude conhecer.
No entanto, prossigo aguardando a última curva,
que me levará ao céu...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial