Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

segunda-feira, março 06, 2006

Amor em Cárcere

Sem haver chance,
tornou-se insana minha vontade de chorar.
Neste vazio de tristeza,
vejo-te partir sumindo do meu raio de visão.
A saudade a penar na cela escura,
fez do meu cárcere o lugar mais infeliz que freqüentei.
Depois de saber que andei pela contramão,
decepcionou-se,
abriu mão do meu amor e quis me transformar em simples lembrança.
Sem suportar a distância,
achou na dó uma forma de aproximação,
finalmente pude reencontrar o sorrir ao te ver aqui.
Nosso jantar resgatou a doce memória,
teus cabelos dançando aos ventos, que visitavam nossa cozinha,
o retrato de nossa família ao fundo, na direita de sua cabeça,
era tudo simples e timidamente lindo...
Mais parecia uma obra-prima daquela nossa preciosa rotina.
Teus ocultos e talentosos dotes culinários,
recordam os saborosos beijos teus, que alegravam minhas noites.
Noites essas que hoje compartilho do breu a solidão,
temendo deixar este lugar, sabendo que não estará à minha espera.
Aguarde amor,
o castigo aqui vivido, pago por merecer.
Descansa na fé tua impaciência,
a saudade é tua dor, Deus me fará doutor,
e meu abraço será a cura...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial