Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

segunda-feira, agosto 01, 2005

Perdoa?

Tua distância me traz carência e dor.
E quando olho, não acho cores no arco-íris,
nem peixes saltitantes sobre o mar, não acho graça em nada.
Coisas incomuns, que só ocorrem durante meu silêncio e solidão,
nos quais me perco tentando te encontrar de alguma forma.
Não ouço sequer a harmonia em canções,
por mais tocantes que sejam,
sempre acabo lembrando de que a culpa foi minha.
Isso fere meu ego...
E se fosse outro diria:
"queria voltar no tempo...",
no meu caso, preferia não tê-la conhecido, não mereces o que lhe fiz.
És uma mulher quase perfeita e temo ser motivo de seu ódio.
Pra não sofrer, prefere me evitar,
não me ouvir ou sequer saber de mim.
Mas quando ouve nossa música,
tenho a plena certeza de que uma lágrima sua cai,
e junto com ela um ligeiro sorriso expõe-se.
Minha credibilidade se foi. Nada do que disser a ti, acreditarás.
Só quero que se lembre, de que um dia lhe fiz sorrir,
de que foste feliz comigo e que não tirarei uma vírgula sequer,
de todas as coisas ditas à ti no passado.
Te deixo aqui meu pedido de desculpas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial