Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

segunda-feira, agosto 01, 2005

O simples( escrevi explorando meu ego)

O cara simples não atrai.
O rosto simples, ofuscado e sem brilho algum,
mais precisamente dizendo: o "feio"...
Dificilmente destaca-se no universo alheio.
O engraçado, é que como sou um cara simples também,
nas poucas vezes em que fui interiormente explorado,
impressionei e já ouvi coisas do tipo:
"tu tens muito conteúdo! és um poço de informações!",
seguindo a mesma linha do famoso ditado:
"Nos menores frascos estão os melhores perfumes."
Tudo isso chega a ser muito relativo e estranho,
só que o universo feminino,
sempre "tendencía" aventurar-se buscando o sujeito complicado e belo.
A grande maioria deles têm um gigantesco vácuo interior,
manipulando-as através do que se vê no espelho... Nada bom.
Ser simples não se trata apenas da beleza exterior,
mas nas atitudes e no modo de ver as coisas também.
Optei por ser simples,
pelo simples fato de não buscar o destaque onde quer que eu vá.
Ao invés de ser o centro das atenções, me afasto e fico no canto.
O simples está nos lugares os quais ninguém imagina,
no simples há a felicidade escondida, o tímido sorrir,
o pensamento sábio...
No simples pode se achar o "tudo".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial