Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Resta Coragem

A vontade de te dizer o que sinto é grande.
Assim como a ansiedade que tenho para te encontrar,
e quando encontro, fico sem fala e recuo.
Você parece saber o que está por trás de meus olhos,
fica sem entender,
o porque de não lhe dizer algo que concretize tudo isso...
Mas para tudo há momentos certos, o nosso será lindo, confie.
Enquanto isso, sonho com teu beijo, teu cheiro, teu sorriso...
Meu peito ferve toda vez que te abraço,
quero sentir isso por toda minha vida
a cada dia que passa,
tenho a certeza de que nossas almas não se trombaram por acaso.
Isso vai se tornar real, quando nosso lábios se tocarem.
Mas... Cadê você?
cadê teu sorriso?
cadê a coragem?


Distante.....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial