Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

sexta-feira, setembro 23, 2005

O Último Desenhar

Desenhei nós dois como família num papel,
desenhei nosso menino rodando pião,
joelhos sujos, molecagens que preocupam... coisas de mãe.
Desenhei a natureza ao redor,
e o sol a testemunhar a felicidade de tê-la por perto.
Abusei das cores vivas,
para tu perceber o quanto estou me sentindo forte,
apesar de saber que meus lápis estão chegando ao fim.
E isso dói, o médico constatou. É maligno...
Os poucos lápis que me restam,
servirão para lhe mostrar, ou melhor, registrar os sonhos meus,
dos quais você faria parte. Mas quem sairá de cena serei eu.
Deus mandou usar o apontador pela última vez... Já o fiz.
Ouço teu choro por detrás da porta,
e quando vens ao meu encontro, teu sorriso teatral me dá "bom dia".
Quero que guarde para ti os meus sonhos, guarde-os no coração.
Também chorarei tua ausência quando for,
mas levarei comigo os traços teus, pois você é um desenho de Deus.
A última ponta quebrou, partirei...
Segura forte minha mão e diga adeus...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial