Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

segunda-feira, março 06, 2006

Tímido Amor

O meu jeito,
frio e seco,
te amargura quando me olhas
e levo meus olhares ao chão.
Timidez, aflige pobre alma
de um jovem qualquer, prestes a perder.
Sou fraco para o amor,
mas forte para ser tua proteção.
Para expor o ego sério que carrego,
encontro disposição onde não se acharia jamais.
Esqueço da timidez, faço valer...
Tu não suportas ver,
se juntas com a razão ao esbravejar,
me culpando por te proteger,
mas, que mal há?
Aproveitas momentos de ira,
despedaçando meu pobre coração
com palavras de revolta.
Sendo assim, me expulsas de teu mundo,
desejando minha distância,
um desfecho banhado à lágrimas.
E por não saber exclamar o amor,
que ferve dentro do peito,
me deixaste sem imaginar
o quanto amo o teu ser,
que me quer longe...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial