Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

segunda-feira, outubro 31, 2005

O Cientista Persistente

Lembro-me de não aceitar,
nem sequer ousar acreditar
que não possa te vencer um dia.
Se para cada porta há uma chave,
ou para cada porca um parafuso,
então o óbvio seria termos a ciência
de que existe um modo de te derrotar.
Existem caminhos quase que infinitos
e uma larga diversidade dos mesmos.
Muitos de nós já percorreram,
usaram de atalhos variados e se perderam dentro deles.
Será mesmo que não há solução?
Tomaste uma proporção bizarra, onde vou, sei que passas por mim,
me queixo por não saber onde e quando estás por perto.
Fico pensando se é justo se infiltrar entre crianças inocentes,
milhares de infâncias roubadas por um maldito vírus.
Sem contar aqueles que se esquecem de sua existência,
e tu fazes questão de iludi-los através da libido.
Posso até cansar de lutar contra ti,
mas tenho fé e sei que um dia Deus dará a sabedoria necessária,
e finalmente, todo olho verá a sua queda.
Sim, eu disse "fé" e não desistirei de lutar,
Prepare-se você também para se cansar...
Maldito vírus...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial