Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Te Escrevo

Te escrevo por meus olhos não poderem mais enxergar,
nem verem o dia clarear, o sol a iluminar...
não poder mais ver teus olhos que um dia vieram a me encantar,
e não poder mais ver a beleza de teus olhos a me chamar...
Te escrevo por não poder usar minha boca,
que não sabe mais o que é te beijar,
te dizer coisas bonitas nas noites sob o luar,
te cantar versos sinceros dizendo que quero te amar.
Te escrevo por não sentir o calor das tuas mãos num simples toque,
ou um abraço teu, o qual não terei mais...
Passo noites solitárias e constantes,
e não vejo sequer uma estrela brilhar,
dizendo-me para ter esperanças de que um dia irás voltar...
O vento frio da madrugada,
seca rapidamente as lágrimas que escorrem ao meu rosto,
e eu aqui a imaginar se ao menos você estaria pensando em mim...
Te escrevo por não saber se hoje te vejo ao meu lado,
num futuro distante, nós juntos no jardim, felizes no amor.
Te escrevo por não deixar de sonhar.......
E apesar do sofrimento, e de você me odiar,
continuo sendo um tolo e ainda te amar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial