Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

sábado, setembro 17, 2005

Teu café

Na manhã um chá,
sede em vão e eu só.
Gastei dinheiro de bobeira e nem senti oh...
Mas sentir sem ver é estranho,
eu sei e prometi não encher mais teu copo de café.
E sempre quando confusa, bebes sem um limite sequer,
"cê" quer a mim? nem sei se terás café...
No jantar, não convém,
não terá o mesmo gosto aquele amargo "prazeroso",
para alguns gostoso e a outros não.
Sei lá como opinar, café é bom?
Para mim: eis a questão...

1 Comentários:

  • Às 11:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Café é sempre bom :)
    Só é melhor trazido na cama, dai é perfeito kkkkk
    beijocas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial