Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

sexta-feira, setembro 23, 2005

Amor Junino

Já é primavera, dessa vez vai dar certo.
Tenho tudo em mãos, as sementes certas, adubo perfeito,
depois de amanhã vai chover.
Basta esperar o vento trazer as nuvens carregadas,
dessa vez ela irá gostar...
Por mais um ano irei rever o sorriso teu,
ao assistir o sol descansar nas folhas,
e o que sinto presenciando este precioso momento é inexplicável...
Estamos crescendo, e luto, faço questão por este prazer.
No passado, por diversas vezes chegastes por aqui,
e deparastes com a devastação que o temporal de emoções causou,
você demorou aquele ano, lembra? sua falta me fez mal...
Mas não só a mim, o verde amarelou-se.
Com este deslize aprendi a esperar, respirei fundo, me concentrei,
recomecei...e chegou! fez-se presente teu belo sorrir...
Mais um ano feliz, aprendi.
Queria poder lhe dizer, que tudo isso não é por acaso, é por você.
Sou pequenino, me escondo atrás da timidez,
enquanto me falta coragem, vou guardando até um dia te dizer,
convoco a paciência e me delicio com teu sincero sorriso,
este é meu maior prazer...

1 Comentários:

  • Às 8:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Mr Eddy
    O q dizer da Alma se não senti-la e expressa-la.
    Ter dentro de nos um sentimento já é um passo para que verbalizado ,torna-se em energia e esta em "algo" real,basta acreditar,o "Destino" faz sua parte e Você?
    com carinho
    sissy

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial