Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Mendigos e Cães


Somos como família, pai e filho.
Parecemos nos entender com o passar do tempo,
no frio, dorme recostado a meu peito e te abraço para nos aquecermos.
Me despertas com carinhosas lambidas no rosto,
sinto-me seguro e feliz de saber que, por mais uma noite,
cuidamos muito bem um do outro.
Quando um estranho se aproxima,
você rosna e parece dizer "Sei lidar com a má intenção",
sempre consigo um pouco de comida pensando primeiro em ti.
Temos uma sintonia agradável... Não acha?
Sei que em ti posso confiar e vice-versa,
neste momento és meu melhor amigo,
fui bem aceito por ti e quero retribuir.
Te levarei comigo para onde for, a cada esquina uma história,
a cada marquise uma certeza,
certeza de que sempre vou amar e ser amado,
pois não estamos juntos por acaso.
É engraçado...
Tinha um lar, uma família e não dei valor.
Deus usou um simples cão e fez-me entender,
que as coisas simples da vida são as que mais valem a pena,
errei em me acomodar, achando que o amor em família,
nada mais é que uma rotina.
E hoje eu digo "eu te amo" para um cão...
Isso é irônico, mas aprendi uma lição e Deus sabe o que faz,
por isso não me queixo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial