Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

sábado, agosto 06, 2005

É um Sonho...

De olhos fechados,
enquanto meu coração se cala sentindo tua falta,
espero que o tempo te traga de volta a seu devido lugar.
Sim, teu lugar ainda é meu colo.
Nunca desisti, sempre fui atrás,
história mal resolvida, não é bem assim...
E como um sobrevivente, um náufrago,
sobre um bote perdido em meio ao oceano,
apontei para a fé e remei.
A esperança que nunca se fez ausente, me ajudou a prosseguir.
Te reencontrei...
Os meses te fizeram enbelezar ainda mais, isso encantou-me.
Meu forte abraço lhe fez sentir-se totalmente minha,
aqui estou...chore...faz bem...
Não, nada por acaso...Agora sim somos um, não fuja disso.
E de olhos bem abertos ao despertar, vejo uma mulher,
aí está você! linda...que sorriso...
Esta cama que me fez sonhar, mesmo acordado, vivo este sonho.
Nosso sonho...um sonho verdadeiro...
Cá pra nós meu bem, fecha a janela, apaga a luz e me abraça.
Se é mesmo um sonho, o despertador não será mais útil...
Pra que acordar?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial