Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Descaso Comum (O outro lado)

Não sei porque me envolvi,
sendo que fui avisado no início de que seria ruim,
não dei ouvidos pra quem já sabia do que fostes capaz de fazer.
Me entreguei e cego fui.
Ao crer que estava sendo sincera me chamando de "amor",
o que havia de bom em teu carinho, nivelava-se à falsidade.
Achei que eras minha metade, pura ilusão...
Pedia pra ligar, mas sempre tinham "obstáculos" que lhe impediam,
e sempre me conformava com esse tipo de situação,
cego amor acumulado, este.
E você? será que me amou a altura?
será que tudo o que dissestes para conquistar-me foi verdadeiro?
Claro que não...
Me deixei levar pela carência, e acreditei em tudo,
ao meu ver, jamais seria encontrado, tu dissestes haver me "achado",
o sumo responsável pela tua felicidade emocional, me encantei...
era isto que me faltava.
Um tolo sou! um idiota! fui usado,
por um momento encontrei-me,
enxerguei valores próprios, porém ocultos.
E tachado como "apenas mais um no cotidiano",
me rebaixei à tal humilhação,
entreguei os pontos ao dizer tudo o que sentia ,
feztes que considerava cada palavra que lhe disseste,
chamando-me de "um amor de pessoa", necessário?
É... acho que isto te faz sentir melhor não?
hoje saíste por cima, reconheço.
Só que o mundo gira, gira tanto que as vezes eu fico tonto...
Agora você curte suas "glórias",
mas Deus é justo, e irás pagar por tudo isso que fez,
não só comigo, mas com diversos corações carentes que estarão por vir.
É só pensar e esperar...
Boa sorte!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial