Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Tua Alma

Tua alma nao quer mais carregar o peso da minha.
Desistiu da alegria, a troco de quê? eu sei...
na sua opinião não daria certo,
seria incorreto esse nosso sentir.
Meu jardim agora perde sua vide, o verde amarelando está,
folhas caem, assim como as lágrimas que incomodam minhas córneas,
há um buraco em minh`alma...
Ainda luto por nós, mesmo sabendo que não há esperanças da sua parte,
ergo a cabeça, junto com os punhos e luto contra a tristeza que nos aflige.
Sou golpeado por diversas vezes, vou à lona mas levanto-me .
Enxugo o sangue dos lábios meus,
recordo do beijo teu que me faz falta no breu da solidão.
Mais lágrimas...
E pra quem sempre disse que não desistiria de mim,
surpreendeu-me ao guiar pela contramão, me vetando de sua vida.
Me deixa assim e fere meu ser...
pra que usar do meu sorriso?
Não vale mais a pena...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial