Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

terça-feira, agosto 30, 2005

Queixas de Mulher

Eu também sinto,
choro, sorrio...
você considera isso?
quem dera fosse assim...
Teu ego sagaz me fere,
tuas palavras cuspidas ao vento,
na intenção de rebaixar-me,
arrancam lágrimas e atiçam minha revolta.
Por onde anda seu modo antigo de agir?
tua carícia agora é áspera,
teu abraço é frio,
tua voz, já não suporto mais...
E tu cismas em dizer que é culpa minha.
Se o erro está em nós,
porque não sentamos para procurar a solução?
...que tal?
Hei! para onde está indo?!
Droga!
e lá vamos nós denovo...
Isso cansa, mas eu amo...

2 Comentários:

  • Às 6:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Como já te disse.. PERFECT!
    Lindo msm.. agora vou ler os outros..
    Bjao da sua fã!!
    -DeH-

     
  • Às 6:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Linda poesia !!!
    De uma sensibilidade ímpar...

    Bjão.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial