Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Muito Amor?

Ao te dar aquela rosa, vi seus olhos espelhando a paixão,
és tu de todas a mais formosa que facilmente conquistou meu coração.
Sentir o soar da tua voz chamando pelo meu nome,
é como um canto de uma gaivota contente,
a felicidade que meu coração não esconde,
é transmitida através do meu rosto sorridente.
Te sopro no ouvido palavras amorosas,
sou correspondido com um forte abraço caloroso,
toco com meus lábios tua boca maravilhosa,
e nossas línguas se entrelaçam num beijo demorado e gostoso.
Eu te aqueço no inverno, te ilumino no apagão,
exponho para você meu sentimento interno,
mais conhecido como "paixão".
Nunca quero te decepcionar,
pois pretendo viver até o fim ao seu lado,
farei o máximo para não tropeçar,
serei o seu eterno amado...
Quando eu vejo o sol se pondo, lembro de você indo embora,
a minha tristeza de você eu não escondo,
porque estarmos juntos é a única coisa que importa.
Olho para o céu e vejo o universo que é infinito,
assim como meu carinho por você...
o qual nunca será extinto, pois você é a razão do meu viver.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial