Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

terça-feira, agosto 30, 2005

Um pai

Sim, você me ensinou muito,
mas não aprendi sobre o "tudo" ,
e tudo o que simplesmente tu fizeste foi ensinar-me a caminhar...
Caminhar em direção ao "tudo", aprendendo com o tempo,
descobrindo o viver , descobrindo o sentir...
Nas vezes que os obstáculos se tornavam dúvidas,
lá estava você,
para me aconselhar e explicar como funcionavam as coisas.
Hoje, no espelho vejo barba, cabelos brancos...
e o homem que me tornei, foi uma inspiração vinda de ti.
Minha esposa espera um filho meu, será menino.
Graças a você, farei dele o homem que tu és, e o homem que sou...
Tua história de vida é um exemplo.
E tudo o que é bom, precisa ter continuidade,
Teu sangue pecorrerá gerações, e esse é meu maior orgulho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial