Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

segunda-feira, agosto 08, 2005

O Cara Errado

Já te fiz pensar,
que era eu o cara que iria te fazer feliz a vida inteira.
Já te disse que seria para sempre esse nosso amor,
mas para onde foi?
O vento levou...
O mesmo deixou uma brisa em meus pensamentos,
fazendo com que tudo se embaralhe, e eu perca o gosto...
mas, e você? como te dizer que o encanto se esgotou?
Não sei por onde começar.
Confesso que cansei do teu sorriso,
teu perfume agora exala rotina,
as cores ao redor de tua aura não se destacam mais como antes.
Chegou a hora de partir só...
Te deixo para pensar em mim, egoísmo não é,
pois me amo e enganei-me por achar que minha felicidade era você.
Sim, tu me fizeste feliz.
Mas o "para sempre" não existe...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial