Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

domingo, agosto 14, 2005

Teu Abraço

(penso)
A chance chegou, é agora:
- Meu bem, estou nervoso...
- Não te acanhe querido...não me conheces mais!? Respire fundo e venha.
- Como quiser...
(penso novamente)
Fecho os olhos e esqueço das falhas cometidas,
de sorriso aberto lá está ela...perfumada e feliz ao me ver.
E tudo é tão simples, basta eu caminhar em sua direção,
minhas pernas tremem, o receio de um novo e possível erro me angustia.
Não quero mais carregar a culpa pelo derramar de suas lágrimas.
Dói demais...
Aproveito então a nova chance,
para ser mais presente nos momentos em que precisará de um abraço,
um fluente diálogo e também,
para preencher o espaços não alcançados por mim no passado.
Dessa vez vou estender minha mão...
Farei um considerável esforço para manter,
sempre que puder, o brilho do seu olhar.
Isso ainda mexe comigo...
Como vou esquecer dos beijos teus?
o sabor de teu beijo invade meus sonhos,
acordo ao meio da noite sozinho, olha pro lado e vejo a saudade...
Cansei disso!
Quero te dizer o quanto fizeste falta para mim,
poder reviver nossa história.
Vou fazer...
Abro os olhos, vejo você, respiro fundo e digo:
"abra os braços meu amor, que agora eu vou..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial