Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

sexta-feira, agosto 26, 2005

EmBrUlHaMeNtE...(pessoal)

Não sei mais o quanto esperar
para ver chegar o dia em que estaremos frente a frente,
e eu possa lhe dizer tudo o que se passa em meu coração.
Se serei aceito ou não, saberei apenas no momento,
mas de uma coisa tenho certeza:
você já me quis pelo menos uma vez.
O meu mundo você visitou,
respirou do meu ar, sorriu minha alegria de estar ao lado seu,
se acolheu ao meu abraço...
Agora longe, não sei se tudo isso se esgotou
e vou até aí tirar essa dúvida.
Enquanto espero, imagino como seria bom tê-la pra mim...
E se for pra ser, vai ser. Deus tá vendo o quanto prezo por isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial