Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

terça-feira, agosto 16, 2005

Minha Falta

Minha falta em ti, te faz tremer.
sentir o ar acabar, o frio...congele...
Minha ausência te angustía, meu cheiro incomoda teus desejos...
E ouço o fone tocar...
É você, não pôde ser mais forte do que as forças do coração.
O meu falar te faz flutuar, teus olhos fechados
parecem mais telas de cinema, escuros...
nas telas passando nosso filme....
nosso momento...beijos e gracejos...
E longe estou...
Ao lembrar do pior, um buraco na alma se abriu.
Não pude evitar, mas...
a minha falta lhe feriu...

1 Comentários:

  • Às 6:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fala ED...
    Cara esse texto eh mto legal...
    assim como todos os outros!!
    Naum perca esse DOM que Deus te deu! Escreva sempre....
    e musicas???
    Tem alguma??
    Quem sabe logo naum aparece!!
    Abracos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial