Crônicas de uma simples mente...

Espaço "importantemente" destinado à minhas loucas(ou sérias) idéias.

terça-feira, agosto 16, 2005

Até o Fim do Caminhar...

Ao seu lado me sinto livre,
te olho sempre e me vejo lá,
meu "gêmeo" predileto!
sempre comigo, por onde for...
lealdade ressaltada a cada dia.
Como é bom te ter por perto...
Quando caístes no esquecer,
os cadarços teus rastejam o chão sem que percebeste...
eu como bom companheiro, te laço e te salvo.
E forço um tropêço do ser humano supra...
Na confusão em meio ao terrorismo,
entre quedas constantes, corpos ao chão,
olhei ao lado e não te vi.
Tenso fiquei...não sabia que seria assim o nosso separar,
e sim, sempre sonhei que contigo
iria até o fim do caminhar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial